RSS

terça-feira, 26 de março de 2013

Voltando a aparecer por aqui...

Olá artesãs e artesãos!
Acho que vocês pensaram que eu nem apareceria mais por aqui... Mas é que as coisas estavam bem complicadas. O importante é que vocês saibam que estou de volta!!! Agora não só postando meus trabalhos, mas também revistas, o que tentarei fazer o mais rápido que conseguir e com mais frequência. Sinto muito não ter avisado que ficaria tanto tempo "fora do ar", porém realmente estava impossível.
Agradeço a todos que continuaram aqui e os que chegaram também.
Obrigada pelos comentários e por deixarem seus endereços, em breve estarei visitando todos e retribuindo as gentilezas.
Acrescentando: Agora os comentários passarão por aprovação, pois eu quero ter a chance de responde-los e olhar todos os links que vocês me enviam!
Beijos,
Patrícia.

0 comentários: