RSS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Download da Revista Fácil de Fazer Ponto Cruz nº 65

Olá meninas...
Já está disponível o download da revista. Essa revista apesar de ser em Ponto Cruz apresenta em cada edição uma dica de algum artesanato diferente, para você testar e inovar. Essa edição traz uma linda bolsa em Patchwork, além de várias dicas legais que deixam nossos bordados mais lindos!



Escolha o serviço de hospedagem, clique no link e faça seu download.



Para baixar pelo 4Shared Clique Aqui.

Para baixar pelo Rapidshared Clique Aqui.


♥ Comentem ♥

8 comentários:

Arione Torres disse...

Oi amiga, estou passando aqui para retribuir a sua visita ao meu blog. Obrigada pelo carinho. A sua amizade é muito
importante para mim.Seu tabalho é muito bonito, parabéns! Tenha uma semana abençoada por Deus. Seja sempre feliz..Bjus...

OITINHO ETC ETAL - FABY disse...

OI PATRICIA!!
OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!
MAS VC DISSE PAP DA CAIXINHA, QUAL CAIXINHA?
É UMA FORRADA COM TECIDO?
PQ SE FOR EU Ñ FIZ O PAP DELA, MAS QUANDO PASSAR ESSA FASE DE FESTA AKI EM CASA, EU POSSO TENTAR FAZER OUTRA E FAZER O PAP PRA VCS.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

Lequisa Dutra disse...

Olá Patricia,visitei seu blog e amei.Já estou te seguindo e aguardo sua visita no meu e espero q tbm goste como eu gostei do seu.bjs.(lequisadutraartesanatos.blogspost.com)

Regiane disse...

0LÁ PATRICIA SEU BLOG E MARAVILHOSO ADOREI VOCÊ ESTA DE PARABENS. VENHA VISITAR O MEU TAMBEM ESPERO QUE VOCÊ GOSTE.BEIJOOS!

Lequisa Dutra disse...

Olá tem selinho pra vc em emu blog.bjs.ótima semana.

Arione Torres disse...

Oi amiga,
te desejo uma ótima tarde e uma boa semana. Bjus...

Arione Torres disse...

Oi minha linda,
tenha uma ótima semana, bjus, fica com Deus...

Arione Torres disse...

Oi linda amiga, estou passando para te desejar um ótimo final de semana e um domingo de páscoa abençoado com muita paz, felicidade e alegria para vc e família, fica com Deus, bjus...