RSS

sábado, 2 de julho de 2011

A partir de agora só meus trabalhos...

Olá garotas...
Prometi que não ia sumir, mas infelizmente alguns motivos impediram que eu cumprisse. Agradeço aos meus seguidores, que mesmo em minha ausência, continuaram me seguindo e aumentando! O meu computador infelizmente é um caso perdido, lento e cheio de problemas e pelo último diagnóstico feito, não poderei mas utilizar a impressora, o que me impedirá de postar gráficos e disponibilizar as revistas para que vocês possam fazer o download...
Então postarei meus trabalhos, assim o blog não ficará parado como andou ultimamente, e poderei continuar aqui com vocês, beijos e abraços.
Ah, também irei providenciar um selinho para todas vocês, que merecem todo o meu carinho.

Beijos e Abraços,
Patrícia.

0 comentários: